terça-feira, 29 de setembro de 2009

mais um dia...


Essa foi a frase que eu repetia a cada empurrão no metrô...

"Calma Camila, é só mais um dia...já já passa..."

É incrivel como as pessoas estão cada vez mais mal-educadas.É um empurrão, sem um pedido de desculpa, é um silêncio no bom dia,boa tarde,boa noite... é a falta da educação em todos os aspectos...
As vezes eu me sinto uma rabugenta em reclamar tanto das pessoas, mas eu vejo que a cada dia piora.
É a velhinha que deixou de ser a vovó boazinha...
É o deficiente que não tem mais nenhum direito....
As pessoas empurram as crianças como se estivessem se confrontando com pessoas adultas.
Poxa, são só crianças!

E são essas crianças que são o espelho do amanhã.
Vamos colocar limites nessas crianças. Não é não... e quer saber, "pata de galinha não mata pinto"
Essas mães acham lindo quando as crianças dão uma resposta mal-educada.
- Olha que bonitinha, ela é tão temperamental.
Temperamental não mãe! ela é mal-educada mesmo....

Mas eu não posso mudar o mundo,né?! A minha parte eu faço. E sinceramente, sinto orgulho quando alguém fala que eu sou educada.
E é essa a criação que um dia os meus filhos vão em ter...

Criança disciplinada, é o adulto educado de amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário