terça-feira, 29 de setembro de 2009

tempo,maldito tempo...


Não posso dizer que estou feliz...mas to seguindo conforme tem que ser....
E como tem que ser?
É isso que eu me pergunto todos os dias. Oq tenho que fazer? Como tenho que agir? Quem eu tenho que ser?
Essa é talvez a minha maior dúvida. Quem eu devo ser? A ingênua eu já sei que não encontra essa felicidade... a boazinha? A boazinha não consegue nada...só aumentar a tristeza.
A que ama d+??? que não faz jogo de sobrevivência? A que é sincera até de mais? A que sempre está ali? A que nunca desiste de encontrar o amor?
Essa eu sei que não consegue nada... então oq eu tenho que ser?
Nem tão boa e nem tão ruim é oq todos me respondem
Mas o morno nunca me agradou.Que coisa sem graça vc não ser aquilo que você sabe que pode ser....
Mas é claro que ser assim também não traz felicidade....
E quem é essa Camila que vai conseguir ser feliz????
Todos dizem que nós é quem fazemos a nossa felicidade.sinceramente, eu acho que isso só é uma forma de camuflar todas as dores. Como anestesia, tudo parece estar bem, ate que o efeito acaba e toda aquela dor, que hoje já podemos dizer que é suportável, volta a existir...
É fácil ignorar a dor...é fácil levantar a cabeça e dizer que está tudo bem...é fácil...
Difícil é ir dormir e não pensar em tudo que está faltando.
Difícil é acordar e ver que nada mudou.
Seguir? É posso dizer que estou seguindo...
Seguindo e não esquecendo de nada.Meus erros...meus acertos...minhas dores...minhas alegria...
E dessa alegria, só fica a lembrança... e a esperança de um dia poder sentir essa tal felicidade de novo... e u sei que isso vai acontecer. Não sou como essas pessoas ,que pesam que a felicidade não é pra todos...a felicidade é pra mim também. Ela só está por ai...perdida...mas tentando achar o caminho de volta. Ou talvez ela esteja com essa Camila que eu ainda não encontrei.
Enquanto isso, eu vou seguindo...seguindo e me conformando que a vida é assim mesmo...talvez ela seja “assim” só pra mim...talvez não... é uma coisa que ainda vou descobrir.

Enquanto isso eu vou seguindo...Seguindo sem um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário