domingo, 22 de novembro de 2009

Os dias que passam....


Hoje resolvi escrever um pouco, e quando comecei a ler as minhas postagens antigas percebi que só venho escrever quando estou triste.
Que deslealdade essa comigo mesma,né?!
Infelizmente não posso chegar e mudar agora pois o que eu quero escrever hoje não chega a ser totalmente feliz, provavelmente nem tão triste assim.
Pode ser mais uma fase de tpm ou até mesmo um cansaço dessa vida tão rotineira.
É... eu acho que é realmente isso...

Passaram-se meses e nada mudou... só os dois quilos a mais no meu peso.
Fico pensando se algum dia eu vou ver sentindo nessa bosta de vida.
Porque o tempo ta passando e os 24 já está chegando, e quer saber, nada mudou...
Mudou os nomes, mas não os amores.
Mudou a intensidade, mas não a dor.

Essa maldita saudade que não passa...


"Como está você?
To vivendo por viver
To cansada de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil esquecer
Impossível não lembrar você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário