sábado, 16 de janeiro de 2010


“Mãe, não me deixe morrer”

Essas foram as últimas palavras de uma menina resgatada no Haiti.
Lendo essa reportagem fiquei refletindo e cheguei a conclusão de como essa vida é estranha...

Amor? Uma mãe que acaba com a filha morta em seus braços nunca vai conseguir entender esse amor de Deus
Força??? Um país que vê um terço da sua população mortos nas calçadas. De onde vem a força para se levantar?
União??? Uma grande nação virando as costas para a tragédia de milhões de pessoas.Cadê nosso amor ao próximo????
Um mundo onde mais nada se pode prever.é tragédia o tempo inteiro.
Um mundo sem esperança de um futuro melhor.

Ontem o Rio de janeiro ficou debaixo de chuva,
Uma chuva abençoada.
Eu só conseguia abrir meus braços embaixo de chuva e cantar o mais alto possível

“Saudade amor, que saudade
Que me vira pelo avesso, me revira pelo avesso
Puseram a faca em meu peito
Mas quem disse que eu te esqueço
Mas quem disse que eu mereço “

E nesse momento eu só lembrava dessa frase.

Mãe, não me deixe morrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário